Smallville 7ª Temporada Completa Dual Audio

sábado, 17 de outubro de 2009

 


Nesta temporada, Clark descobre mais sobre seu planeta natal, quem eram seus pais, o que o futuro lhe reserva e por que ele foi enviado para a Terra. A morte de Lana parece fazer Lex reavaliar a sua vida. Ele conscientemente vai para a prisão pela morte dela e começa a ajudar os necessitados ao invés de explorá-los. Seu exército secreto foi dissolvido, mas ele começa uma nova fixação por Kara e a nave dela, embora não relacione de imediato que as duas coisas estão relacionadas.
Lex também continua com sua relação conturbada com o pai – continuam sem confiar um no outro, e Lex desconfia que Lionel ajudou a acabar com seu exército secreto. Outra pessoa que duvida do lado caridoso de Lex é Lois Lane. Depois do dano que o exército secreto de Lex causou a Lois, sua família e seus amigos, ela jura que vai derrubar o bilionário. E ela dá um grande passo na carreira ao conhecer o novo editor do Planeta Diário, Grant Gabriel (vivido pelo convidado especial Michael Cassidy), que encantado com Lois a contrata como repórter. Ainda que empolgada com a oportunidade, Lois fica mal por tirar os holofotes da prima, Chloe.
Não bastasse a nova competição no jornal, Chloe agora precisa manter não apenas o segredo de Clark, como o seu próprio. Ela teme que revelar seu poder para Jimmy pode afastá-lo. Incomodado com a distância que Chloe insiste em manter, Jimmy, por sua vez, começa a se interessar por Kara.
Título Original: Smallville
Título Traduzido: Smallville – As Aventuras do SuperBoy
Gênero: Aventura/Ação
Duração: 41 min
Episódio: 20
Data de Lançamento: 2008
Direção: Alfred Gough e Miles Millar
Formato: DVDRip
Tamanho: 350 MB
Idioma: Português/Inglês
Download:
Episódio 01Episódio 02Episódio 03Episódio 04Episódio 05
Episódio 06Episódio 07Episódio 08Episódio 09Episódio 10
Episódio 11Episódio 12Episódio 13Episódio 14Episódio 15
Episódio 16Episódio 17Episódio 18Episódio 19Episódio 20

0 comentários: